Bom, faz tempo que eu não escrevo o que estou passando ou sentindo aqui, mas hoje me deu vontade, então vou dar um time nas poesias e fotos pra colocar pra fora um pouco do que eu estou sentindo...
Estou na casa dos meus pais desde o dia 18. Comigo vieram dois amigos maravilhosos: Bruno e Francis. Bruno já voltou pra Cabo Frio e Francis continua aqui, vamos voltar juntos... Ele pra Cabo Frio e eu pra Arraial... Está muito legal ter ele aqui, uma super companhia, super divertido e tranquilo... E como diz a minha mãe "ainda lava toda a louça, é alegre e não faz xixi por cima do vaso!" Hahahaha! Tô adorando!
Tô muito feliz por estar com a minha família, apesar de não conseguir curtir eles como eu gostaria porque essa época é muito agitada, meu pai trabalha demais, minha irmã tb... minha mãe fica de empregada da casa, a minha outra irmã sai com o namorado e o meu irmão eu ainda nem vi pq ele foi viajar e ainda nao voltou... e eu não sei se ele vai voltar a tempo pra eu ver ele... Patience!
Tem coisas que me deixam beeemmm triste aqui em casa, mas eu prefiro não comentar... Acho que toda família tem seus pontos positivos e negativos, por isso vou tentar aproveitar o que há de bom, porque só de pensar que daqui a pouco estarei indo embora já dá um aperto bem forte no coração e uma vontade de chorar considerável... Mas eu sei que estou no caminho certo, sinto que meu lugar não é aqui e eu vou seguir a minha vida levando as pessoas que me fazem falta no coração, deixando-as sempre junto de mim!
Eu achei que eu iria sentir muita saudade de Arraial, mas eu ainda tô com tanta saudade da minha família e dos meus amigos que a saudade de arraial ainda nem deu sinal...
E quando eu voltar pra lá, espero conseguir tomar atitudes que melhorem um pouco a minha vida. Que Deus me guie e que eu tenha determinação suficiente pra conseguir tudo que desejo!
E é melhor eu parar por aqui pq senão vou aprofundar muito o assunto! hehehe!
Pra encerrar este post deixo aqui o 12º artigo do Estatuto do Homem, de Thiago de Mello:
"Decreta-se que nada
será obrigado nem proibido.
Tudo será permitido,
inclusive brincar com os rinocerontes
e caminhar pelas tardes
com uma imensa begônia na lapela.
Só uma coisa fica proibida:amar sem amor."
Um beijo da Nêga estalado na bochecha e uma ótima semana pra todo mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário