domingo, 18 de julho de 2010

Hoje estou carente e lembrando demais do passado, pensando demais no que eu podia ter feito e não fiz para ser melhor, para estar melhor... A vida é assim e a gente vai subindo os degraus entre os erros e acertos!

A saudade de casa tá cada dia mais doída, nunca imaginei que ela pudesse doer tanto! Meu pai fez uma cirurgia (td bem, uma cirurgia relativamente simples) e eu queria estar perto dele pra mimar ele um pouco...
Saudade de abraçar a minha mãe e rir com as minhas irmãs doidas! Saudade de ouvir o meu irmão tocar violão e cantar... Saudade da casa cheia e das festas com todo mundo reunido na casa da vó! Saudade! Saudade! Saudade!
Enquanto a gente tá no ninho, não vê a hora de sair voando... Depois que as nossas asas aprendem a voar, não quer ir pra longe do ninho!





Aí vai um textinho maneiro que eu copiei do orkut de uma amiga:

"É preciso coragem para ser feliz. Seja valente.
Siga sempre seu coração. Para onde ele for, seu sangue, suas veias e seus olhos também irão. E satisfaça seus desejos. Esse é seu direito e obrigação.
Entenda que o tempo é um paciente professor que irá te fazer crescer, mas escolha entre ser uma grande menina ou uma menina grande, vai depender só de você.
Tenha poucos e bons amigos. Tenha filhos. Tenha um jardim. Aproveite sua casa, mas vá a Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, a Barcelona e a Austrália.
Cuide bem dos seus dentes. Experimente, mude, corte os cabelos.
Ame. Ame pra valer. Não corra o risco de envelhecer dizendo "ah, se eu tivesse feito..." Tenha uma vida rica de vida. Tudo é possível e o futuro é imprevisível.
Viva romances de cinema, contos de fada e casos de novela.
Faça sexo, mas não sinta vergonha de preferir fazer amor.
E tome conta sempre da sua reputação, ela é um bem inestimável. Porque sim, as pessoas comentam, reparam, e se você der chance, elas inventam também detalhes desnecessários.
Se for se casar, faça por amor. Acredite no olfato e desconfie da visão. É o seu nariz quem diz a verdade quando o assunto é paixão.
Faça do fogão, do pente, da caneta, do papel e do armário, seus instrumentos de criação. Leia. Pinte, desenhe, escreva. E por favor, dance, dance, dance!!
Compreenda seus pais. Eles te amam para além da sua imaginação, sempre fizeram o melhor que puderam, e sempre farão.
Cultive os amigos. Eles são a natureza ao nosso favor e uma das formas mais raras de amor.
Não cultive as mágoas - porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que um único pontinho preto num oceano branco deixa tudo cinza."


Um beijo na bochecha e vamos fazer uma ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário